Fecoagro vai apoiar mais uma vez o projeto SC que dá certo da NSC TV
Publicado em: 23/05/2024
Pelo décimo ano consecutivo, a Fecoagro, juntamente com outros apoiadores, fará parte do Projeto SC que dá Certo, da NSC TV. Em reunião realizada nesta terça-feira com os produtores e apoiadores, ficou definido o início do projeto para o próximo dia 6 de junho, com as mídias de chamadas na TV e no rádio. O projeto da NSC terá cobertura na TV, nas rádios CBN Floripa e Joinville, na rede Atlântida de SC, no G1-SC e no Jornal Diário Catarinense. Tem como objetivo mostrar aos catarinenses empreendimentos que deram certo nas atividades empresariais de SC, de empresas de diversos portes, e que servem de inspiração para outros potenciais empreendedores. Compreende seis Fóruns regionais e divulgação dos cases nos veículos de mídia do grupo.
O primeiro Fórum será em Balneário Camboriú, no dia 11 de junho. No dia 25 de junho, será em Criciúma; dia 9 de julho em Chapecó; dia 23 de julho em Joaçaba; dia 06 de agosto em Florianópolis ou Palhoça; e dia 20 de agosto em Joinville. Em todos os eventos, abertos ao público, serão apresentados os cases de sucesso da região, que serão selecionados pelos organizadores e poderão ser propostos pelos apoiadores. A Fecoagro indicará dois cases para avaliação pelos produtores. São apoiadores nessa edição, além da FECOAGRO, o SICOOB, a FIESC, o BRDE e o CRA-SC.
Santa Catarina se destaca por ser um lugar onde as pessoas têm visão de futuro e trabalham juntas, o que atrai cada vez mais investimento e cria oportunidades, tornando-se um local conhecido por ser um polo de empreendedorismo no Brasil. Nesse cenário de progresso e inovação, um projeto se destaca: o “SC que dá certo”, uma iniciativa da NSC, que é mediada pelo apresentador do NSC Notícias, Fabian Londero. O projeto tem como objetivo proporcionar um espaço para empreendedores do Estado compartilharem suas histórias inspiradoras, insights valiosos e desafios superados com o público em uma série de eventos realizados em diferentes localidades de Santa Catarina.
Fonte: Fecoagro/NSC