Sicoob SC/RS lança campanha de mídia do Sicoobcap
Publicado em: 29/05/2018
Após o sucesso da promoção Sicoobcap no ano passado, o Sicoob SC/RS lança a segunda edição da campanha, com mais de R$ 4 milhões em prêmios. Criada pela D/Araújo Comunicação, é composta por filme, spot, anúncio, materiais para PDV e mídias digitais, entre outros. A veiculação do comercial de TV começou no dia 20 de maio.
O filme mostra de uma forma divertida a mistura entre ficção e realidade, muito comum quando se sonha com algo que se deseja muito. “A qualidade e quantidade de prêmios do Sicoobcap nos proporciona essa viagem”, disse Luiz Dias, diretor de Criação da agência D/Araújo.
O Sicoob SC/RS vai sortear 76 motos, 38 carros e 10 pick-ups. Para concorrer, basta aumentar a cota-capital na cooperativa. Cada R$ 50,00 em cotas valem um cupom com um número da sorte. Quanto mais o associado capitaliza, maiores são as chances de ganhar.
Além disso, quanto maior a participação do associado na cooperativa, maior também o seu resultado no final do ano. A promoção contribui, ainda, para aumentar o capital social da cooperativa, que fica fortalecida e pode aplicar juros cada vez mais baixos, aumentando sua competitividade. Com uma cooperativa mais forte, os associados igualmente saem ganhando. O resultado no final do ano cresce com a maior solidez e estabilidade da instituição.
A nova campanha começou no dia 2 de abril e encerra no dia 15 de março de 2019. O sorteio final será no dia seguinte, 16 de março. As cooperativas participantes irão sortear pelo menos um carro e uma moto. As 10 pick-ups, no valor de R$ 91,9 mil cada, serão sorteadas entre todas as cooperativas. Para consultar as cooperativas participantes e o regulamento completo, acesse www.sicoobcap.com.br.
Para o presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva, “a campanha vai estimular a participação dos associados e mostrar a quem ainda não faz parte uma de muitas vantagens em participar do maior sistema de instituições financeiras do país”.
Fonte: Sicoob Central SC/RS – com informações da D/Araújo