Faculdade CNA forma novos gestores do agro

A Faculdade CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) promoveu colação de grau dos estudantes dos cursos superiores em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. A cerimônia foi transmitida direto da sede da instituição, em Brasília.

Entre os 66 formandos estiveram 10 alunos dos cursos de Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais do polo de São Joaquim (SC). Alguns deles acompanharam a solenidade no Sindicato Rural de São Joaquim, alguns na sede do Sistema Faesc/Senar-SC, em Florianópolis, e outros participaram de seus municípios.

O presidente do Sistema Faesc/Senar-SC e vice-presidente da CNA, José Zeferino Pedrozo, foi o patrono das turmas. Fez um resgate histórico da Faculdade desde que foi criada, em 2013, destacando seu crescimento até chegar ao estágio atual, com 53 polos de ensino distribuídos pelo Brasil. “A Faculdade CNA vem contribuindo com a nobre missão de formar novos profissionais qualificados para o agro. É uma honra participar desse momento especial para os formandos e seus familiares, que são vitoriosos, pois a educação é fator para mudança de vida”.

O diretor-geral da Faculdade CNA, André Sanches, parabenizou os formandos pela conquista e pela confiança depositada na instituição. Agradeceu o apoio do presidente da CNA, João Martins, do diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, e de todos que contribuíram para a expansão nos últimos anos. O paraninfo dos formandos, professor Rodrigo Hugueney, também ressaltou a coroação de encerramento do ciclo de estudos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Leave a Comment

Pular para o conteúdo