Aurora Coop renova patrocínio de A Fazenda na 14ª edição do reality

Sistema produtivo tem em seu portfólio mais de 800 produtos (Divulgação Aurora Coop).

Repetindo o sucesso da parceria firmada no ano passado, a marca Aurora é novamente patrocinadora do reality A Fazenda, exibido pela TV Record.  A marca faz parte da Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, e tem em seu portfólio mais de 800 produtos, entre eles carnes, lácteos, massas e vegetais, incluindo linguiças, frios, pescados, cortes suínos e de frango.

Estão previstas nove ações dentro do programa que têm o objetivo de reforçar a campanha criada pela FCB Brasil “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, além de divulgar os produtos da nova marca Aurora Premium, que traz um portfólio de produtos voltados ao churrasco especial.

A primeira ação foi nesta terça-feira (13 de setembro), data da estreia do programa. “O reality A Fazenda é um sucesso junto ao público brasileiro e também tem sido uma excelente experiência para a Aurora Coop. É uma oportunidade de comunicarmos a nossa origem no campo, o nosso portfólio de produtos que chega à mesa de milhões de consumidores no Brasil e no mundo e, também, de falar da nossa nova marca Aurora Premium”, revela Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.

De acordo com o VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil, Elton Longhi, “os resultados obtidos com o patrocínio nos levaram a estar novamente no programa. Participar de um dos realities de maior visibilidade do País traz relevância, evidência e credibilidade para a marca”.

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional.

Leave a Comment

Pular para o conteúdo