Seminário de líderes do sindicato rural de Araranguá reúne 150 participantes

 

O Seminário de Líderes Rurais do Sindicato Rural de Araranguá, contou com a participação de 116 pessoas entre associados, lideranças e técnicos. O evento teve o apoio do Sistema Faesc/Senar e oportunizou trocar experiências e avaliar as ações de 2024.  

As atividades foram conduzidas pelo presidente do Sindicato Rural de Araranguá, Alessandro de Souza, e contaram com a participação do vice-presidente da Faesc, Clemerson Argenton Pedrozo, e do palestrante, Dr. Américo de Faria que abordou o Tema “O AMANHÔ, entre outras lideranças.  

O presidente Alessandro de Souza, apresentou os 13 novos associados, destacou a importância da iniciativa para a integração entre as lideranças do setor produtivo local e regional, reforçando compromisso da entidade sindical em apoiar o setor produtivo.  

Em sua palestra, Clemerson Pedrozo abordou o atual cenário do agronegócio catarinense e brasileiro, sua evolução e a situação mundial do setor produtivo, destacando os desafios e as conquistas do setor. Falou sobre questões ambientais e responsabilidades do setor, apresentou o quadro produtivo catarinense e os trabalhos da federação neste contexto, além de esclarecer o funcionamento de todo o Sistema.   

Também destacou em seu nome e em nome do presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, que eventos como esses representam uma oportunidade para reforçar o importante papel do Sistema Faesc/Senar/Sindicato no apoio ao setor produtivo. Reconheceu a relevância do trabalho realizado pelo Sindicato Rural de Araranguá e frisou que o Sistema Faesc/Senar segue à disposição para novas parcerias no próximo ano. 

Fonte: MB Comunicação 

Leave a Comment

Pular para o conteúdo