A recepção aconteceu em São Francisco do Sul, onde os 46 funcionários da Cooper A1, de Palmitos, puderam visitar o complexo industrial da FECOAGRO Fertilizantes. Além disso, eles acompanharam todo o desenvolvimento das operações internas e também conheceram o funcionamento dos processos no Porto de São Francisco do Sul, aonde chegam os produtos para a formulação dos adubos.
Participaram desse momento de intercooperação, a equipe técnica, de vendas, gerentes de unidades, logística, distribuição de insumos e também o conselheiro de Administração da Cooper A1 Darci Bortolotti. A ideia dessa aproximação foi mostrar aos integrantes da cooperativa como funciona a indústria, seus produtos e todo o mecanismo de operação, que é muito amplo.
Hoje as unidades da FECOAGRO Fertilizantes, o complexo da Misturadora e da Granuladora formam o maior parque industrial de adubos especiais de Santa Catarina.
Essas visitas assistidas tem se tornado prática corriqueira, já que a direção da FECOAGRO Fertilizantes tem como princípio aproximar as cooperativas, que fazem parte do conglomerado, de suas ações integradas.
Fonte: Fecoagro