Icasa mantém atendimento presencial ou remoto nos municípios

Para assegurar assistência aos produtores rurais de todo o Estado durante a pandemia do novo coronavírus, o Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (ICASA) organizou atendimento presencial ou remoto nos municípios.

Os produtores que necessitam do atendimento do Instituto devem acessar os serviços pelo site SIGEN.CIDASC.SC.GOV.BR ou então pelo e-mail do escritório do ICASA divulgado em cartaz exposto no escritório de cada município, durante horário normal de expediente, de segunda a sexta-feira. Consultando a tabela publicada no site do ICASA, o produtor saberá qual a forma de atendimento disponível.

Onde consta NÃO na tabela, significa que o atendimento está sendo feito via e-mail e pelos telefones indicados em murais nas portarias dos escritórios. Porém, em casos de emergências os produtores podem agendar um horário de atendimento presencial.

Onde consta PLANTÃO na tabela significa que os atendimentos ocorrem de forma presencial em três dias da semana. Essas datas também estão informadas em murais nas portarias dos escritórios.

Os escritórios de todos os demais municípios que não constam na listagem estão em atendimento normal. Semanalmente, o ICASA atualiza o status de cada escritório em face dos dados de contaminações informados pelas Secretarias Municipais de Saúde.

“As medidas preventivas são necessárias para proteger colaboradores e produtores rurais no enfrentamento da Covid-19 e, ao mesmo tempo, manter os serviços para que as atividades agropecuárias não cessem”, ressalta o conselheiro técnico do ICASA, Gerson Catalan.

Fonte: Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (Icasa)

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