Aurora é destaque entre as marcas mais conhecidas no Brasil

A marca Aurora voltou a ser destaque em nível de mercado nacional. A Kantar instituto de pesquisa de mercado divulgou dados do ranking Brand Footprint Brasil 2022  (pesquisa de marcas), realizado anualmente e que mede a presença das marcas dentro dos lares.

A marca Aurora Alimentos ficou em 20º lugar entre 350 marcas pesquisadas. Para isso, é usada uma métrica original batizada de Consumer Reach Point (CRP), que mensura quantas famílias estão comprando produtos de determinadas empresas e com que frequência isso ocorre.

Para chegar aos resultados desta edição, a Kantar visitou, semanalmente, 11.300 lares em sete praças (Norte+Nordeste, Leste+Interior do Rio de Janeiro, Grande Rio de Janeiro, Grande São Paulo, Interior de São Paulo, Centro-Oeste e Sul). O estudo cobriu 82% da população domiciliar, o que equivale a 90% do potencial de consumo. Também foram consideradas em torno de 350 marcas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Kantar

Leave a Comment

Pular para o conteúdo