Comunicadora do agro palestra na abertura do Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite

A produtora rural Camila Telles, conhecida nacionalmente como uma agroinfluencer que atua na defesa do agronegócio e no combate à desinformação sobre o setor primário, realizará a palestra de abertura do 13º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite, programada para o dia 5 de novembro (terça-feira), às 18h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó (SC).  

Promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), o evento reunirá médicos veterinários, zootecnistas, técnicos, estudantes, pesquisadores, profissionais de agroindústrias e produtores rurais. A preleção terá o tema “Empreendedor: a criatividade que o agro precisa”.  

Para o presidente do Nucleovet, Tiago José Morês, a participação da comunicadora engrandecerá ainda mais a qualidade técnica do evento. “Em tempos onde a verdade sobre o agronegócio é, muitas vezes, distorcida, contar com profissionais que se dediquem à defesa é fundamental para promovermos um diálogo mais justo e transparente sobre a importância do setor para o país”, pontua.  

A palestrante Camila Telles é produtora rural, empresária, comunicadora e defensora do agro brasileiro. É formada em Relações Públicas com especialização em Marketing Estratégico e, por meio das redes sociais, usa sua voz para combater inverdades sobre o pilar da economia brasileira.  

Em sua apresentação, Camila discutirá o significado de empreender, destacando as diversas oportunidades que surgem ao iniciar um negócio do zero em uma propriedade rural. A especialista também abordará a importância dos jovens para o futuro do agronegócio, bem como a relevância da sucessão familiar nesse cenário.  

O Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite é reconhecido por ser referência em disseminação de conhecimento, aperfeiçoamento de classe, apresentação de novas tecnologias e troca de experiências. Nesta edição, a programação técnico-científica engloba os painéis indústria, qualidade da forragem e saúde, manejo e ambiente.  

A programação do evento ainda inclui o 3º Fórum Brasil Sul de Bovinocultura de Corte – que ocorre na manhã do dia 5 de novembro – a 8ª Brasil Sul Milk Fair e a Granja do Futuro 

A Milk Fair é um espaço onde empresas que atuam nos segmentos de saúde, nutrição e tecnologia estarão reunidas para promover networking, oportunidades de negócio e aperfeiçoamento técnico dos congressistas, a partir da troca de experiências. Durante a Granja do Futuro, startups e tradicionais empresas do setor divulgarão soluções e inovações para o mercado leiteiro.  

Fonte: Nuclevet 

Leave a Comment

Pular para o conteúdo