Confira o destaque do programa Cooperativismo em Notícia deste final de semana: o último inédito de 2022

• DIRIGENTES COOPERATIVISTAS PARTICIPAM DE AMIGO SECRETO – Criado pelo grupo de comunicação da FECOAGRO/SC o amigo secreto dos presidentes foi uma inovação. Afinal, o grande objetivo era aproximar ainda mais esses líderes cooperativistas que carregam uma responsabilidade imensa. Durante quatro dias a equipe da TV COOP viajou quase 2.600 km, por várias regiões do Estado, para revelar cada um dos amigos. Neste ano, além dos presidentes das cooperativas filiadas, o vice-presidente da Aurora Coop e o secretário do Conselho da FECOAGRO também participaram. Foram treze personagens que puderam expor seus sentimentos.

Apesar de conviverem por longos períodos dentro dos Conselhos, seja da própria FECOAGRO ou então da AURORA COOP, esses líderes cooperativistas tem pouco tempo para o social. A jornada deles é dura e muitas vezes tensa. Por isso, a ideia era que eles pudessem parar um pouquinho para participar dessa brincadeira. Afinal, era preciso pensar no amigo secreto, no que ele mais gosta e aí comprar o presente. Foi um ato simples, mas que mexeu com o imaginário de cada um. E assim a gente conseguiu unir ainda mais esse grupo que é tão necessário para o sucesso do cooperativismo catarinense.

Veja as entregas de presentes dos amigos secretos do dirigentes das nossas cooperativas no programa COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA deste final de semana. Produzido pela equipe de comunicação da FECOAGRO/SC e veiculado pelo Canal Rural aos sábados às 08h30. No SBT/SCC a exibição é feita aos domingos às 09h30. Na Record News o programa inédito é veiculado aos sábados às 13h e reprise domingos às 12h30. Na Rede Brasil Aliança, de Rio do Sul, a exibição é feita aos domingos às 08h. E na TV COOP/SC a veiculação acontece aos sábados e domingos às 13h; na segunda-feira às 13h05 e na terça-feira às 07h10. O programa também fica disponível nas redes sociais da FECOAGRO/SC: canal do YouTube, no Facebook, Instagram e no site da Federação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Fecoagro/SC.

Leave a Comment

Pular para o conteúdo