Cooper A1 realizou a segunda ação de vendas ao vivo pelo Instagram

A Cooper A1 realizou ontem, 27, uma live de vendas alusiva ao dia dos pais. A transmissão foi pela página da cooperativa no Instagram. Foram dezenas de itens no segmento de eletrodomésticos e bazar que foram ofertados. O setor comercial organizou benefícios exclusivos, com preços e condições de pagamento muito diferenciados para a ação.  

A live de vendas é uma ação dos setores comercial e comunicação e marketing e levou cerca de um mês para ser planejada e organizada. Trata-se de um novo posicionamento da Cooper A1 em suas plataformas digitais para se aproximar dos seus públicos nas mídias sociais, que somadas, têm mais de 60 mil seguidores.  

A ideia é proporcionar uma experiência diferenciada para os clientes, gerando engajamento e também entretenimento. Além disso, com as condições exclusivas, busca mostrar a ampla gama de produtos disponíveis na rede de lojas da cooperativa e converter em vendas pelas próprias mídias. 

 

Fonte: CooperA1/Fecoagro 

Leave a Comment