Cooperja aumenta portfólio em rações e lança linha pet

Inovadora no mercado, a Cooperja de Jacinto Machado amplia sua participação no varejo e lança uma nova marca de rações com o nome Mopi, desta vez voltada para a linha pet (cachorro e gato), tanto de pequeno quanto de grande porte, abrangendo cães adultos e filhotes, além de gatos castrados. O lançamento contou com a presença de membros da direção da cooperativa, Conselho de Administração e Fiscal, gerentes das unidades agropecuárias e supermercados, consultores, representantes e colaboradores. Todos puderam conhecer os detalhes e as características dos novos produtos. 

As rações representam a excelência desde o início até o fim da produção. Isso inclui a seleção da matéria-prima, atendendo a um elevado padrão de exigência, até o processo de transformação em rações. São produzidas com ingredientes de primeira linha, garantindo uma vida melhor e cheia de energia. A Mopi se soma à linha Premium com o slogan “Carinho em cada porção”, pois um pet saudável é um pet feliz! Por sua vez, a marca Bone tem como propósito tornar a ração de qualidade acessível a todos. Além disso, garante um sabor delicioso para agradar o seu fiel companheiro, já que o slogan é “Cuidar bem é bone”. A marca está disponível para cães e gatos adultos. 

A nova marca apresenta na composição proteína, energia, vitaminas e minerais, que garantem um crescimento mais saudável e uma maior longevidade aos pets. Além dos aditivos presentes nas formulações, como probióticos, ômega 3 e 6 para os cães, e taurina para os gatos, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos animais e, consequentemente, tranquilidade e confiança aos seus tutores. 

“O ingresso nesse segmento tão importante que é a alimentação de pets demonstra a constante evolução da Cooperja junto à sociedade e o quanto ela pode contribuir para esse setor da economia, sempre com muita qualidade e seriedade, marcas consagradas da cooperativa”, destaca o zootecnista da Cooperja, Renato Neto. 

O lançamento também incluiu uma palestra sobre vendas consultivas ministrada por Luís Felipe Caversan, que discutiu a abordagem correta dos vendedores, escutando o potencial cliente e entendendo suas necessidades antes de oferecer produtos ou serviços. Isso possibilita ofertas mais adequadas, contribuindo para que a empresa tenha consumidores mais satisfeitos e menos cancelamentos. 

Para o presidente Vanir Zanatta, foi uma noite memorável com toda a organização do time de Marketing da cooperativa. “Acredito que atingimos nossos objetivos ao apresentar um novo produto, pois só defendemos aquilo que conhecemos. Dentro desse princípio, tivemos ótimas lições de conhecimento. Tenho certeza de que nossa ração Pet será bem aceita, tanto pelos tutores quanto pelos animais, pois oferece um custo-benefício justo, mantendo a qualidade Cooperja em seus produtos”, afirma Zanatta. 

Fonte: Cooperja 

 

Leave a Comment