Cooperja promove 2ª semana de conhecimento com palestras e oficinas aos colaboradores

Em parceria com o Sescoop/SC, a Cooperja realizou para os colaboradores a 2ª edição da Semana “Jeito Cooperja de Ser e Fazer”. Foram duas semanas intensas com diversas palestras e oficinas, abrangendo vários temas e públicos dos diferentes setores dentro da Cooperja.  

Segundo o Gerente de RH, Tiago Vitali, a 2º Semana Jeito Cooperja de Ser e Fazer, foi um sucesso com uma participação de 45% do quadro de colaboradores da Cooperativa, todos de forma voluntária, em busca de novos conhecimentos. “Para a Cooperja, é importante a interação entre os colaboradores, fomentando novos conhecimentos e atitudes colaborativas. Envolver pessoas é fundamental para um ambiente inovador, onde todas as gerações podem contribuir para o crescimento da cooperativa, com equipes de trabalho engajadas e heterogênicas, com idades diferentes e conhecimentos diversos, fortalecendo uma cultura interna de mudança constante acompanhado as transformações sociais”, pondera Vitali.  

O evento tem a proposta de desenvolver habilidades e competências alinhadas com o planejamento estratégico da cooperativa. O mundo está em constante inovação, exigindo eficiência, e as empresas precisam estar inovando nas ações internas e externas e para isso prepara seus colaboradores para acompanharem este processo.  

Com isso a Cooperja já projeta a 3ª edição do evento pedindo sugestões de palestrantes aos colaboradores e ideias para abranger o maior número de setores possíveis dentro da cooperativa e assuntos que sejam de interesse da maioria. “Quero agradecer primeiramente a Cooperja e sua equipe do RH por proporcionar essas duas semanas de conhecimento. Todas as palestras foram muito interessantes. Aprender nunca é demais, e isso levamos para toda vida”, elogia a colaboradora Hilde Eidt Além da forma presencial a maioria das palestras foram transmitidas de forma online, para abranger o maior número de colaboradores. 

Fonte: Cooperja 

 

Leave a Comment