Ocesc cancela AGO prevista para 30 de abril de 2020

O presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC), Luiz Vicente Suzin, cancelou a Assembleia Geral Ordinária (AGO) que estava marcada para o dia 30 de abril de 2020. A decisão foi uma medida de prevenção em função da disseminação do novo Coronavírus no Estado.

“Nossa prioridade nesse momento é garantir a segurança de todas as pessoas do sistema cooperativista, evitando, desta maneira, o deslocamento de lideranças do setor e também encontros com muitos participantes em locais fechados”.

Nova AGO será convocada até 31 de julho deste ano”, destaca Suzin. Pela Medida Provisória 931/2020, os mandatos do atual presidente e dos vice-presidentes estão automaticamente prorrogados. Permanecem no Conselho de Administração da OCESC o presidente Luiz Vicente Suzin (ramo agropecuária/crédito) e os vice-presidentes: André Marques Vieira (saúde), Hercílio Schmitt (consumo), José Adalberto Michels (crédito), José Samuel Thiesen (infraestrutura), Moacir Krambeck (crédito), Odacir Zonta (agropecuário) e Romeu Bet (agropecuário).

A OCESC, desde 1964, tem como objetivos: divulgar a doutrina cooperativista; fomentar e criar novas cooperativas; estimular o fortalecimento do sistema de representação do cooperativismo; auxiliar de maneira geral o cooperativismo; prestar serviços de ordem técnica, em nível de direção, funcionários e associados às cooperativas filiadas; promover congressos, encontros, seminários e ciclos de estudo e integrar-se às entidades congêneres das demais unidades da Federação.

Fonte: MB Comunicação

Leave a Comment

Pular para o conteúdo