Programa Milhas de Gratidão motiva grandes experiências vivenciadas na Copérdia

Com objetivo de proporcionar a todos os colaboradores, com mais de um ano de casa e seus familiares, uma experiência única, a Copérdia criou o  Programa Milhas de Gratidão. O Programa é mais uma iniciativa onde a cooperativa oportunizou um final de semana incrível em um resort.

Idealizado com muito carinho pela direção da Copérdia, o projeto foi iniciado em 2021, sendo que as viagens iniciaram em novembro daquele ano e terminaram agora em 27/11/2022. Participaram aproximadamente 1.200 colaboradores, totalizando mais de 3.000 pessoas envolvidas incluindo os familiares, distribuídos em 55 grupos e em 7 resorts diferentes.

Ainda como forma de gratidão, a Copérdia presenteou os colaboradores com uma mala de viagem, a caixa do Programa recheada de guloseimas, roupões, um voucher para consumação no resort e também auxiliou com o deslocamento até o destino. O programa proporcionou muitas experiências e momentos marcantes a todos os contemplados.

Por outro lado, com o curso “Receitas práticas com carne suína” com a gastrônoma Salete Wierzynski em Arabutã – Sede e com a  palestra “A cura pelas frutas e legumes” com a bioterapeuta Ivanete Pozzo em Linha Nova Veneza – Severiano de Almeida – RS, a cooperativa encerrou com estas duas atividades os trabalhos nos Núcleos Femininos em 2022.

 

 

 

 

Ao todo, durante o ano foram realizadas 109 atividades presenciais, nos 88 grupos ativos em 29 municípios da área de atuação da Copérdia. Foram atendidas neste período, 2.490 mulheres.

Agora em dezembro está sendo organizado pelo Setor Social da Copérdia, o 22º Encontro Anual das Líderes Femininas da Copérdia, onde são esperadas mais de 170 mulheres, líderes dos Núcleos Femininos, para um momento de reflexão e comemoração de mais um ano de trabalho que se encerra.

“Foi um ano de recomeço, de motivar as mulheres a voltar participar das atividades, neste período pós-pandemia. Mas também um ano enriquecedor, onde nós podemos confirmar uma vez mais a importância e o poder que tem este trabalho desenvolvido pela Copérdia há 34 anos” afirma Silmara Vitto – coordenadora Núcleos Femininos.

Fonte: Notícias Copérdia dezembro 2022.

Leave a Comment

Pular para o conteúdo