Sicoob lança ação de conscientização sobre outubro rosa e novembro azul

O Sicoob oferece diversos seguros que podem proporcionar tranquilidade e segurança ao longo da jornada de vida de seus cooperados. Em meio às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, que têm como objetivo conscientizar sobre o câncer de mama e o câncer de próstata, o Sicoob lança uma iniciativa para promover a conscientização sobre a importância da prevenção. De 2 a 8 de outubro, a instituição financeira cooperativa ofereceu uma oportunidade especial para os cooperados, destacando a importância do “Seguro de Vida”. Durante a semana, os cooperados do Sicoob poderam adquirir uma variedade de produtos de seguro de vida, incluindo o Seguro Vida Mais, Seguro Individual, Seguro Simples e Seguro Mulher. O principal objetivo da campanha é conscientizar as pessoas sobre como a proteção de um seguro de vida pode ser uma ferramenta valiosa em momentos de necessidade e acabar com o mito de que seguro de vida está relacionado apenas à morte. 

Desde 2017, o Sicoob já indenizou mais de R$ 70 milhões somente na cobertura de Doenças Graves. “Essa iniciativa, chamada de Seguro de Vida, reflete nosso compromisso em proporcionar tranquilidade e segurança ao longo da jornada de vida de nossos cooperados. Como uma instituição financeira cooperativa, nossa prioridade é o bem-estar de nossos cooperados. Acreditamos que é essencial que todos estejam cientes das opções de seguro de vida disponíveis e de como essas escolhas podem contribuir para garantir seu bem-estar e o de suas famílias. Para nós, o seguro é mais do que uma simples proteção, é um parceiro confiável, um apoio inestimável nos momentos mais delicados”, afirma Guilherme Ciarrocchi, diretor Comercial do Sicoob Seguradora. Para obter informações detalhadas sobre os produtos de seguro de vida disponíveis e esclarecer dúvidas, os cooperados podem visitar uma cooperativa Sicoob ou acessar o App Sicoob e escolher a opção que melhor se adapte às suas necessidades individuais. 

Fonte: Sicoob 

Leave a Comment